sábado, 14 de janeiro de 2017

bonecas

Sou uma apaixonada por bonecas...eram sem dúvida o meu tema preferido na pintura e o que mais pintei e continuam a ser agora, na costura criativa...transportam-nos para um mundo mágico 💜

Depois de ter feito um workshop de uma boneca tipo russa, embora esta não fosse bem o tipo que gosto mais e que queria fazer, comecei a pesquisar sobre estas bonecas e encontrei algumas versões que me encantaram e que eram realmente o que eu procurava, mais pequenas e delicadas e com os pés pequenos, ao contrário da versão "patudas" que são as mais conhecidas.
Após alguns contactos, testes e muita pesquisa, eis que começam a surgir por aqui, as minhas "sweet dolls" pelas quais sou apaixonada...uma versão Fio de Canela, onde não podiam faltar os acessórios mais fofos como os gorros e cachecóis, que também são tricotados por mim, as rendas, flores, os botões, a fazerem pandam com a roupa e os ténis tipo All star...quem é que aguenta tanta piroseira? 😄...uma verdadeira tentação e inspiração 😉 e já estão mais a caminho...💜






















Sem comentários:

Enviar um comentário