domingo, 8 de janeiro de 2017

em jeito de balanço...

Já estamos num novo ano e sim, é verdade,  já não vinha aqui desde o ano passado e não foi desde dezembro mas já desde há alguns meses...imperdoável 😯 !!!
2017 está aí e com o novo ano, novas promessas, objetivos, oportunidades, desafios, conquistas e esperança...
Uma das minhas promessas e objetivos para 2017 é dedicar mais tempo ao blogue ...será que tinha prometido o mesmo em 2016? Tenho que ir espreitar porque se o prometi, definitivamente não cumpri 😕

2016 foi um ano de mudanças e decisões importantes a nível profissional, um ano de grande perda a nível pessoal com a partida da minha mãe em Abril, o que me abalou profundamente e travou, de certa forma, alguns dos projetos que tinha planeado e não tive força para concretizar, ainda ...não foi um ano fácil mas com o grande apoio e suporte do meu marido e dos meus filhos, consegui "levantar-me" e continuar a sonhar, afinal, o sonho comanda a vida...por outro lado, foi um ano em que a marca Fio de Canela, cresceu e ganhou um novo impulso, novos seguidores e a confiança de muitos clientes, os que já conhecem e seguem o meu trabalho há algum tempo e  também os mais recentes...a todos vocês muito obrigada!!!

Bem, por hoje termino, em jeito de balanço (uns dias atrasado), apesar de tudo, positivo ...deixo-vos com algumas fotos (impossível colocar todas) das muitas e muitas capas de documentos para os mais pequenos, que foram sem dúvida e continuam a ser um grande sucesso por aqui.

2017 está aí, bora lá continuar a sonhar e a costurar muitos sonhos 💖
Beijocas e até já 😉








 
 





 

 
 

 
 

 





































































































😉

Sem comentários:

Enviar um comentário